terça-feira, 16 de setembro de 2008

A peladeira dorminhoca

Por Juliana Martins

Roberta da Costa é uma das três irmãs da matéria publicada hoje no blog central. Mas qualquer coisa que se diga sobre esta jovem bem-humorada será motivo para uma boa risada. E você com certeza deve estar querendo isso, não?

Nome Roberta Manoel da Costa >> Idade
21 anos

Ocupação Estudante

Rua 07 >> Bairro Austin

Religião Nenhuma >> Time Flamengo

O que você gosta de fazer?
Jogar futebol

O que não gosta de fazer?
Acordar cedo

O que você gosta na sua rua?
Nâo tem nada de bom na minha rua.

O que não gosta na sua rua?
Meus vizinhos

Por que você veio para o Pro Jovem?
Pelo beneficio e pelo curso.

O que você espera do curso?
Que eu aprenda algo que me ajude no futuro.

Minha rua tem história por quê...
O menino que subiu na árvore e comeu manga verde.

Por que contou essa história?
Por que foi verdadeira.

Como você se diverte aos domingos?
Levando meu filho para passear.

Nenhum comentário: