quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Árvores que dão "frutos"
Por Ruanda Benvinda Gomes

Nome Monique Carvalho da Silva Lima >> Idade 21 anos

Rua Estrada José Luiz da Silva Lima

Ocupação Estudante

Religião Católica >> Time Flamengo

e-mail monique_carvalho21@yahoo.com.br

Uma frase
"Meu mengo é bom, mas, melhor ainda é minha filha."

O que gosta de fazer?

Conversar.

O que não gosta de fazer?
Arrumar a casa.

O que tem de bom na sua rua?
As pessoas.

Porque veio para o Pro Jovem?
Por que acho uma boa oportunidade, e pretendo crescer nessa família.

O que você espera?
Muitas coisas boas.

Você acha que vai ganhar o prêmio?
Deus queira que sim.

O que vai fazer com ele?
Vou usar.

Qual sua história?

A árvore do tesão
"Eu namorei tanto na árvore que ela caiu. Minha filha é fruto dela, pois a fiz encostada na árvore."

Porque você contou essa história?
Por que foi uma das coisas mais engraçadas que já aconteceu na minha vida.

Como você se diverte aos domingos?
Jogando bingo.

2 comentários:

Jorge disse...

A foto mostrada não é da Monique é da Aline.
Abraços!

Jorge disse...

obrigado pela correção.
Vcs estão de parabéns!