terça-feira, 16 de setembro de 2008

Árvores mostram a personalidade das pessoas
Por Juliana Martins da Silva

Aline de Sousa gosta da sua rua, contemplada com asfalto e iluminação pública, mas, se pudesse, melhoraria os transportes. Está curtindo o Minha rua tem história, onde fez novos amigos e se divertindo com as dinâmicas. Na história sobre as árvores, descobriu que elas mostram a personalidade das pessoas.

Nome Aline Lourenço de Sousa >> Idade 23 anos

Pai Ancelmo Carlos Sousa >> Mãe Selma de Almeida Lourenço

O que você acha deles?
Eles são a minha base de vida.

O que você gosta?
Música, cinema, ler muito e jogos.

O que não gosta?
Arrumar a casa e de falsidade.


O que você acha da sua rua?

Minha rua está pavimentada e com boa iluminação.

O que você não gosta na sua rua?
Não, eu gosto da minha rua, mas falta mesmo é o transporte.

O que você acha do Pro Jovem?
Acho que está sendo legal para podemos interagir com o grupo, conhecer novas pessoas e fazer amizades. Pra mim é um momento de descontração e relaxo muito quando estou nas aulas.

Faça um pequeno relato sobre árvores
Achei as histórias engraçadas, e acho que elas mostram a personalidade da pessoa e qual a sua estrutura de vida.

Nenhum comentário: