segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Por Jéssica Macedo

Nome Thiago Candido B. da Silva >> Idade 23 anos

Ocupação Auxiliar de produção >> Time Vasco

ORKUT thyago.candido@hotmail.com

O que mais gosta de fazer?

Sair, ir a praia, cachoeira, adoro água

O que nã gosta de fazer?

Ficar sem fazer nada

O que mais gosta na sua rua?
Não gosto da minha rua, não há nada de especial nela

O que você não gosta na sua rua?

A vizinhança, são muito fofoqueiros

O que gosta de fazer nos fins de semana?

Passear

Hobbies Futebol, vôlei, natação, esportes em geral

Acha que va o ganhar o pêmio?
Não, não escrevo muito bem


Se ganhar o que vai fazer com ele?

Não sei

Porque está no ProJovem?
Fazer o curso pra tentar aprender uma nova profissão, e ter mais uma especialidade do meu currículo

O que espera deste projeto?
Além de tudo aprender, e arrumar um emprego após o termino do curso


Qual história contou?
A laje da minha casa, estava muito mal feita, um dia minha mãe ouviu um ruído vindo de cima da casa, quando fomos ver, era o meu vizinho com síndrome de down em cima da laje, gritamos muito pra ele descer, mais ele não entendia, derrepente a laje caiu com ele, e o menino caiu em cima da pia do banheiro, foi um susto enorme pra gente, mais graças a Deus não aconteceu nada com o menino

Porque você contou essa história?
Porque tinha tudo haver com o tema

Nenhum comentário: