quinta-feira, 18 de setembro de 2008

A união faz a força

Por Jéssica Santos (Narizinho)

A obra na casa da evangélica Vânia Leandro demorou tanto a ficar pronta, que ela a comparou com as obras de igreja. Mas a união de sua família superou tudo.

Nome Vânia Rodrigues Leandro >>
Idade 20 anos

Rua Maratimba

Ocupação Estudante >> Religião Cristã

O que gosta de fazer?
Ler e estudar.

O que não gosta de fazer?
Ficar à toa.

O que tem de bom na sua rua?
Os amigos.

Como se diverte aos domingos?
Indo à igreja.

Por que veio para o Pro Jovem?
Para aprender e crescer.

O que você espera?
Ter uma qualificação e aprimorar o que aprender.

Você acha que vai ganhar o prêmio?
Sim, tenho certeza.

O que vai fazer com ele?
Usar para algo que seja útil.

Minha rua tem história por quê...

Resolvemos não chamar nenhum operário. Apesar de tudo que foi feito, e dos riscos que corremos, foi tudo bem .Trabalhamos todos juntos: eu, meu pai e meus irmãos. Demorou tanto que chegamos a chamá-la de “obra de igreja”. Mas enfim saiu. Em nosso caso, a união fez a força.

Por que contou essa história?
Por que faz parte da minha vida.

Uma frase
Amar o próximo como a mim mesmo.

Nenhum comentário: